Pular para o conteúdo principal

Autor

     Olá, pessoas. Sejam bem-vindos(as) à mais nova página do blog, dedicada à apresentação do autor. Assim como a História do Blog, eu demorei porque não achava antes tão necessário, mas agora percebi que os leitores podem querer saber mais só por curiosidade e é legal conhecer um pouco quem escreve essa coisa.

     Já vou avisando que não colocarei nenhuma foto minha, idade nem nada do tipo. Por quê? Por dois motivos:
  1. Não é relevante
  2. Porque eu não quero
     Finalmente, vamos ao que interessa. Atualmente sou um adolescente qualquer pensando no que minha vida vai se tornar depois da pandemia. Estou no ensino médio (considere a data em que foi postado) e me esforçando pra ser alguém na vida. Sou de exatas e minha matéria favorita é química, se me perguntar qualquer coisa de história ou geografia, vou errar lindamente.

    Um dos meus passa-tempos favoritos é jogar RPGs. Meus favoritos são Chrono Trigger, Pokémon, Golden Sun e Tales of Phantasia, também jogo de vez em quando Dragon Quest, Zelda e uns aleatórios. Fora os RPGs, praticamente só jogo jogos de plataforma como Mario, Megaman X e Sonic. Pelas menções vocês já devem ter notado que eu nasci nos anos 2000 e só jogo coisas de 1990, vai saber o porquê. Nunca joguei nada mais moderno do que um PS2, mas pretendo.

     Quem já jogou vários daí de cima deve ter notado que muitos exigem rápido raciocínio e têm vários puzzles, eu simplesmente adoro puzzles e sidequests. Revistas de Sudoku, criptogramas ou palavras-cruzadas também me atraem.

     Fora os jogos, alguns filmes que gosto são: De Volta para o Futuro (outra coisa de velho), Kung Fu Panda, muitos da Marvel. De animações: Gravity Falls, Pokémon (dã), Death Note, Dragon Ball. Claro que têm outros, mas os mais recentes e que marcaram mais são esses.

     Jogo Pokémon desde a primeira geração e desde os oito anos se não me falha a memória. Meu favorito é o Charizard e, antes que venham me jogar pedras, ele já é meu favorito desde sempre, muito antes de existir mega evolução, gigantamax ou "modinhas". Graças ao emulapobre, pude jogar até a quinta geração, que por sinal tiveram os melhores jogos na minha opinião. Se algum dia virar burguês vou poder jogar o resto. Mesmo assim, sempre acompanhei o anime e sou bastante atualizado sobre as mecânicas recentes e o que acontece com a franquia.

     Por incrível que possa parecer, eu praticamente não leio livros, só as fanfics de outros. Isso provavelmente contribuiu para o meu lento desenvolvimento, mesmo assim, desde que entrei nesse mundo "mágico" aprendi algumas coisas que vão além de só escrever coisas aleatórias e criar personagens quaisquer. Com o tempo fui melhorando e pretendo continuar assim, comentários sempre são bem-vindos e, já mais experiente, pretendo aceitá-los da melhor forma possível, não sendo algo que mude drasticamente a história ou minha forma de escrever.

     E é isso, já que esse blog é praticamente exclusivo do grupo do Facebook, quem quiser pode me mandar uma mensagem por lá e se você por acaso chegou aqui por outro meio, deixo o convite para entrar.

Comentários